Wednesday 28 December 2016

Eur Usd Forex Trend

Forex Tendências de Mercado para quinta-feira 01 de dezembro de 2016 Forex em tempo real fornece um relatório técnico dinâmico gerado por um sistema automatizado para medir as tendências de força e direção de cada par de moedas. Os valores que classificam a tendência variam de -10 a 10, com -10 representando o maior valor de baixa e 10 o valor de alta mais forte. Se o valor de uma tendência para um par está entre -3 e 3, o par é classificado como neutro. A tabela também indica a data de início de uma tendência, quando o par se torna bullish ou bearish, a taxa de partida ea porcentagem de lucro e perda calculada a partir da data de início, a perda de stop ea taxa real desse dia. Última atualização. 8 horas agoEURUSD Entrou em março 2004 Status: Membro 6 Posts Im short from 1.2176 sl: 1.2265. Eu tomei a posição sexta-feira manhã em torno de 8AM EST. Eu queria rastrear a parada, mas adormeceu por causa de padrões de sono whacky na semana passada. Por sorte preço didnt repente Inverter em me por minha parada novamente. Estou pensando em mover o s / l asap para 1.2170, sobre breakeven. Cobertura doente em outro salto em torno de área 1.1205, mas eu gostaria de deixar o comércio aberto e espero fazer alguns ganhos decentes em uma ruptura abaixo 1.2060 área. Eu desejo que eu wouldve começado em mais cedo, mas tem focalizado no GBPUSD e em USDCHF ultimamente. Alguém neste comércio O que você acha de mudar minha parada para 1.2170 Muito apertado Eu coloquei aqui porque eu estou pensando que há pelo menos dois níveis de resistência de onde estamos agora Fri fechar 1.2124: 1) 1.2140 Fri alta após o salto de 1.1203 (perto de Fri baixo) e 50 fibo de sexta-feira alta para 1.1203 2) logo acima 61.8 fibo (1.2159) de 1.2213-gt1.2077) e um suporte intraday prévio para sexta-feira Se ele quebra estes, então vou esperar até uma pausa de 1.2213 para glong ou jogar fibos menores para procurar pequenos ganhos pip até que haja uma direção clara que eu quero estar em um pouco de uma posição decente apenas no caso se ele sai dessa consolidação diária. Eu poderia ser capaz de re-entrar em um salto de 1.1205 área e volta para baixo fora de 1.2200 área. O que você acha do meu raciocínio Como posso melhorar esse tipo de fibo apoio / análise de resistência. Talvez com alguns indicadores I percebeu veios o intraday e diariamente tops duplos e headandshoulders, btw, mas didnt mencionar. Ambos são sinais de inversão de tendência, por isso é uma alta probalidade que veremos mais desvantagem, mas ainda é tipo de duvidoso quanto a quando para mim. O lucro de 100 pedaços de merda quase desapareceu na terça-feira. Re-inserido longo até 75 pips - que desapareceu também. Em seguida, entrou em breve 1914. Parou em 1944 para outro hit 30 pip. Eu não posso dar ao luxo de continuar permitindo que as negociações rentáveis ​​se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante eu vou ter que começar a tirar lucros sempre que os tenho. Você já viu o meu relatório de desempenho sobre o outro segmento - gerenciar os negócios um pouco diferente faz sentido para mim - pelo menos no curto prazo suas regras assustar-me um pouco - mas thats meu estilo - eu gosto de bater os singles / Dobra e não olhar para os home runs Id bastante perder uma grande jogada do que ver um bom lucro evaporar a estratégia de 150 pip pode funcionar às vezes, mas este mês tem sido complicado dos 12 comércios bem sucedidos, apenas 3 rachado 150 pips Beau recomenda Movendo sua parada para breakeven quotonce você está à frente 75 a 100 pipsquot Im pensando em tomar um lote fora em 50 ou 60 pips - ou pelo menos mover a parar para 25, mas, com o tempo (ou seja experiência), talvez eu fique mais confortável com Beaus comércio mgmt - tenho certeza hes tem a história para fazer backup de suas estratégias Mas olhe para essas entradas claramente há valor nesses TRLs - wouldnt você concorda e com base no desempenho recente, Im apenas vai se concentrar no euro e cabo isenção: Im apenas um novato avançado neste - manter isso em mente Pretty merda 100 pip lucro desapareceu na terça-feira. Re-inserido longo até 75 pips - que desapareceu também. Em seguida, entrou em breve 1914. Parou em 1944 para outro hit 30 pip. Eu não posso dar ao luxo de continuar permitindo que as negociações rentáveis ​​se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante eu vou ter que começar a tirar lucros sempre que os tenho. V Eu sei exatamente como você se sente. Tentando aprender este negócio de forex eo padrão antigo de cortar suas perdas curtas e deixar seus lucros funcionar apenas não funcionou para mim. Executando 3 contas de demonstração fazendo isso tudo começou chupando tempo grande (2 que é). Eu tratei esse dinheiro engraçado como o meu. Se alguém além da minha esposa tinha visto como eu estava guardado com este dinheiro virtual que teria me tinha cometido. Eu usei linguagem não agradável em tons altos e, e. e. MINHA ESPOSA disse quotWhy não tomar os lucros quando você está upquot eu passar a minha vida agora na frente dos computadores assistindo o azul e vermelho bares girate durante todo o dia e toda a noite. Soooo - em minha demo 10.000 eu comecei a tomar o dinheiro quando eu estava de pé. Nomeado o relato depois de seu quacro-Maiquot. Em cerca de 2 semanas tenho que otário até 12.900.plus por tomar o que quer que quando o mercado começou a voltar para mim. Prevenção de perdas o melhor que pude com 2 -10 pips ganhos e até mesmo alguns-stevens. Eu sou um selecionador de fundo e superior e que cria uma grande agitação emocional. Acho que sou ganancioso e não desejo dar de presente que top ou bottom 40 - 150 pips. Passo em Elliott Wave. Por causa do fundo e topping eu estou entrando em um monte de ondas 1st. Eles são geralmente corrigidos um grande negócio e eu vejo neste mercado uma quantidade terrific. Este é o lugar onde pára pode ser atingido tentando deixá-lo correr. Se você trocou 3 ª ondas e quotCocot ondas corretivas não seria suor. (Apenas lendo isto me faz querer mudar meus hábitos maus de troca). Pessoalmente pode ser galinhas. Mas o dinheiro está no banco tomando lucros. Quando você acordar tarde e, por acaso, obter-se em que 3 ou C onda perseguir o preço com paradas e proteger. Acho que é aqui que os limites vão funcionar. A apenas não podem pegue a 50 e ver 200 passado que Point. Sinto que perdi alguma coisa. Espero que isso ajude e boa negociação. Slick 60 P. S. Qualquer consolação estou batendo 1.000 esta semana. Tudo está errado e foi A minha razão para começar este segmento foi para os comerciantes para compartilhar seus pensamentos em termos de tomar uma posição no mercado (Algo que eu não vi acontecendo no fórum.) Para que poderia haver aprendizagem e discussão em torno de negociação. Explicar o porquê de um comércio ou previsão é a chave para a aprendizagem. Colocá-lo em uma ordem é fazer um compromisso para apoiar a posição uns. Por exemplo, agora seria um momento perfeito para ouvir o que os comerciantes estão dizendo sobre o EUR / USD. Eles estão tomando uma posição de reversão ou vai ficar com a tendência O compromisso que você vai fazer e por quê. Estou aderindo ao sistema EZ Trade. Beacuse, 1. Eu não sei o suficiente ou tenho experiência suficiente para fazer previsões acurate. 2 Eu limpo 2 contas de demonstração (trabalhando no terceiro agora) usando minhas previsões quotemotionalquot. Então eu sei o suficiente para saber que eu não sei o suficiente para fazer minhas próprias chamadas Forex Trading: A maneira mais difícil de fazer dinheiro fácil. Enquanto eu, como a maioria dos comerciantes aqui, têm sido curto no USD por um tempo, agora eu sou plano. Razão: Quando uma tendência ou estoque etc torna-se notícia de primeira página, está no rádio da televisão ampères todos os dias, e todos que você bump em todos os lugares está falando sobre isso - é hora de tomar lucros e reavaliar antes de saltar de volta para o mercado . Nunca dói-me a tomar lucros e ser plana mesmo se eu deixar um monte de pips sobre a mesa, porque eu nunca, nunca parecem chamar a parte superior ou inferior e eu não me preocupo em tentar. Dói-me sempre dar para trás pips ao mercado porque eu era demasiado gananciosa para fazer exame de lucros quando eu comecei primeiramente a tornar-se desconfortável com uma posição. Eu estarei procurando uma confirmação forte da continuação da tendência ou da reversão antes de colocar todos os negócios do frame do tempo longo ou médio. Um adágio comum sobre este assunto mat é completamente equivocado é: Você não pode ir quebrando lucros. Isso é precisamente quantos comerciantes vão quebrar. Enquanto amadores ir quebrando tomando grandes perdas, profissionais irão quebrando tomando pequenos lucros. O problema em poucas palavras é que a natureza humana não opera tomaximize ganho, mas sim para maximizar a chance de um ganho. O desejo de maximizar o número de negócios vencedores (ou minimizar o número de negociações perdedoras) funciona contra o comerciante. A taxa de sucesso dos comércios é a estatística de desempenho menos importante e pode até mesmo estar inversamente relacionada com o desempenho. William EckhardtEUR / USD Previsão EUR / USD Previsão para 1 de Dezembro de 2016 O EUR / USD consolidado após recapturar o 10- Dia média móvel, mas moveu-se mais baixo durante a sessão negociando dos EU que segue um relatório mais forte do que esperado do emprego de ADP. A sustentação é vista perto da média movente de 10 dias em 1.0601. Suporte adicional sobre o par de moedas é visto perto dos mínimos de novembro em 1.0517. Resistência no par de moedas é Continuar a ler EUR / USD Previsão para 1 de dezembro de 2016 EUR / USD Previsão 01 de dezembro de 2016, Análise Técnica O par EUR / USD caiu na quarta-feira, mostrando um pouco de pressão de baixa. Neste ponto, parece que o mercado vai quebrar abaixo do nível de 1,05 abaixo do qual tem sido tão favorável, e deve atingir para o nível de paridade próximo. Por isso, acredito que a cada vez que rally e show EUR / USD Previsão 01 de dezembro de 2016, Análise Técnica EUR / USD Daily Fundamental Forecast 01 de dezembro de 2016 EURUSD geralmente teve um dia de baixa ontem como era tudo sobre o petróleo para A maior parte do dia eo fato de que um acordo foi finalmente acordado durante a reunião levou a um risco geral sobre o sentimento que ajudou a animar os mercados e adicionar força ao dólar. Esta luta da força do dólar Continue a ler EUR / USD Daily Fundamental Forecast 1 de dezembro de 2016 EUR / USD Mid-Session Análise Técnica para 30 de novembro de 2016 O EUR / USD está negociando ligeiramente mais alto no meio da sessão. O par de Forex está atualmente em uma posição para desafiar esta semana alta e um ângulo de downtrending a longo prazo. Tirar esses dois níveis poderia desencadear uma aceleração para o lado positivo. A tendência principal está acima de acordo com a carta diária do balanço. EUR / USD Previsão para 30 de novembro de 2016 O EUR / USD fechou em um máximo de 1 semana, apesar dos dados de inflação mais baixos do que o esperado. A sustentação no par da moeda corrente é vista perto dos pontos baixos de novembro em 1.0525, quando a resistência for vista perto da média movente de 10 dias em 1.0605. Continuar a ler EUR / USD Previsão para 30 de novembro de 2016 EUR / USD Previsão 30 de novembro de 2016, Análise Técnica O par de EUR / USD caiu para o nível de Aberto na terça-feira, mas encontrou apoio suficiente para transformar as coisas e formar um pouco de um martelo. Em última análise, este é um mercado que continua a consolidar nesta área, porque vai demorar um pouco de impulso para quebrar abaixo do nível 1,05. Análise Técnica EUR / USD Previsão Fundamental Diária 30 de novembro de 2016 Como já mencionamos em nossas previsões, o EURUSD continua a subir de forma lenta e constante e usando 1.0580 como base, Ele conseguiu romper 1.0600 nas últimas 24 horas e fica logo abaixo 1.0650 como de escrever isso. Em breve desafiará a forte resistência em 1,0685 e a ação de preço. Continue lendo EUR / USD Daily Fundamental Forecast 30 de novembro de 2016 Atualização Técnica: EUR / USD, USD / JPY, AUD / USD E NZD / USD EUR / USD Após a reversão de 1.0665-70 resistência horizontal, o EURUSD mergulhado para 1,0565-60 apoio e saltou a partir de lá, porém, a falha de ultrapassar 1.0620 novamente arrasta a cotação para uma inclinação para cima linha de tendência de 1,0580 que conecta seus baixos nas proximidades. Considerando a força da liberação do GDP de ESTADOS UNIDOS, juntamente com recentes mais baixos-altos, possibilidades dos pares Continue lendo Atualização técnica: EUR / USD, USD / JPY, AUD / USD E NZD / USD EUR / , 2016 O EUR / USD está negociando ligeiramente mais baixo na meia sessão. O par de Forex está se consolidando dentro de uma zona de retracement de curto prazo. Isto é muito importante para a estrutura do mercado, porque os compradores vão tentar formar um fundo potencialmente bullish secundário superior. EUR / USD Previsão para 29 de novembro de 2016 O EUR / USD tentou recuperar a resistência perto dos 10 dias Média móvel, mas não teve êxito, uma vez que o par de moedas tenta formar um fundo. Os dados M3 mais fracos do que o esperado, mostram que a velocidade do dinheiro é lenta, o que manterá a inflação tampada. USD / USD Previsão para 29 de novembro de 2016 Previsão para EUR / USD 29 de novembro de 2016, Análise Técnica O par EUR / USD inicialmente subiu na segunda-feira, mas voltou-se Como o nível 1,07 ofereceu resistência suficiente para começar a vender o mercado novamente. Nós terminamos formando um pouco de uma estrela cadente e, como resultado, eu acredito que dado tempo suficiente vamos quebrar e tentar testar o nível 1.05 abaixo. EURUSD, conforme esperado, corrigiu seu movimento para cima que tinha ocorrido na madrugada de ontem sob baixa liquidez. Embora o par basicamente tenha retraced toda a upmove e alguns mais, acreditamos que os compradores ainda estão no controle neste momento. Isto é provado pelo fato de que o próximo ontem foi Continuar lendo EUR / USD Daily Fundamental Forecast 29 de novembro de 2016 EUR / USD Mid-Session Análise Técnica para 28 de novembro de 2016 O EUR / USD está negociando melhor na meia sessão. No início da sessão, o par de Forex aumentou para 1.0685, mas desde então recuou para 1.0603. A tendência principal virou-se até hoje em um comércio através do topo anterior em 1,0657. O novo fundo principal é 1.0517. Uma negociação através deste preço vai virar o Continuar a ler EUR / USD Mid-Session Análise Técnica para 28 de novembro de 2016 EUR / USD Daily Fundamental Forecast 28 de novembro de 2016 Nós tínhamos mencionado em nossa previsão semanal para EURUSD que seria ver muito De volatilidade nesta semana e aqui vamos nós, para começar a semana, já temos o par por perto de 100 pips sobre o fechamento semanal na sexta-feira. EURUSD teve um dos intervalos semanais mais apertados visto este ano como a semana inteira apresentou um intervalo de Apenas 140 pips. Mas isto deve ter vindo como um alívio para os touros do euro que foram golpeados sobre as últimas semanas desde que as eleições de ESTADOS UNIDOS foram terminadas como o euro caiu de Continuar a ler EUR / USD Análise Fundamental semana de 28 de novembro de 2016 FX Empire - the Sociedade, funcionários, subsidiárias e associadas, não são responsáveis ​​nem serão responsabilizados conjunta ou solidariamente por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações fornecidas neste website. Os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real nem necessariamente precisos. FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui são fornecidos por criadores de mercado e não por bolsas. Como esses preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real. O FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do link de usar quaisquer dados dentro do FX Empire. Continuar para Fxempire


No comments:

Post a Comment