Friday 9 December 2016

Iconnect Eixo Bancário Cliente Id Forex

Como você gostaria de passar a sua viagem no estrangeiro - desfrutando os lugares turísticos deliciosos citys, jantar fora, vendo marcos importantes e tendo na paisagem deslumbrante e cultura exótica do país, ou você gostaria de passar o seu precioso tempo à procura de um cambista Para converter o seu dinheiro na moeda local. Thomas Cook apresenta-lhe o Travel Currency Card - um hassle livre, segura e conveniente para transportar dinheiro e fazer pagamentos quando você viaja para o exterior, de modo a tornar cada momento de sua viagem no exterior memorável. Estes cartões são emitidos pelo amp do banco de Axis estão disponíveis em todas as filiais de Thomas Cook através de India. Recursos SMART de Travel Currency Cards Uma gama de sete moedas de destino para escolher, economizando assim na conversão de moedas. Estes são dólares americanos, GB libras, euros, dólares australianos, dólares canadenses, francos suíços e ienes japoneses. Embora o Cartão seja denominado nas 7 moedas mencionadas acima, ele pode ser usado na moeda local do país que você visita. Cartões não personalizados - Disponível fora da prateleira em qualquer um dos ramos Thomas Cook. O Sem nome, fotografia, segurança com base em assinatura para compra de ATM o 16 dígitos Número do cartão amp Período de validade o 4 dígitos PIN segurança para uso ATM middot Apenas cartão que oferece transações on-line no exterior. Travel Currency Card pode ser usado em VBV Verified By VISA sites habilitados para compra on-line middot Múltiplos adicionar no cartão pode ser emitido com PIN diferente para um cartão principal, uma vez que o mesmo está ligado a uma conta. Middot Ativado dentro de 24 hrs. Adicionar no cartão pode ser ativado mais tarde. Middot 5 anos de validade do cartão pode ser renovado mais tarde. Middot Verificar amp Ver saldo na moeda de destino, middot Alterar PIN na Índia após a ativação em qualquer um dos AXIS Bank ATM. VISA Flag Cards A maior aceitação em todo o mundo Retirada de dinheiro em 10,00,000 caixas eletrônicos VISA Transações de pagamento em 24 milhões VISA Merchant estabelecimentos em todo o mundo. Segurança de 4 dígitos para o uso do ATM Segurança baseada em assinatura para compra de PDVs Recarregável mesmo a partir de um local remoto. Consulta de saldo em iConnect, AXIS Bankrsquos Internet banking Declaração mensal enviada no e-mail id Perdida de cartão de responsabilidade no INR até Rs. 2,00,000 / - Substituição do Cartão Perdido: Cartão expedido em 2 dias úteis Serviço ao Cliente 24 Horas: GCAS - Serviço Global de Assistência ao Cliente de VISA ao custo Apenas um cartão por moeda por pessoa Saldo não utilizado - Opções flexíveis Quando você retornar de sua viagem, Você pode optar por obter o seu saldo no cartão encashed em qualquer Thomas Cook Índia sucursais o transferi-lo para um residente de moeda estrangeira (nacional) conta ou simplesmente deixar o saldo em seu cartão (upto 2000 ou seu equivalente no acima mencionado Moedas conforme o Regulamento RBI) permanecem para que você possa usá-lo para quaisquer viagens futuras. A carregar amp. Recarregar MontanteContactar Banco do Eixo: Atenção ao cliente, telefone do Banco do Eixo Contacte o Banco do Eixo: Veja abaixo os detalhes de assistência ao cliente do Banco do Eixo, incluindo o telefone e o endereço. Alcance os contatos abaixo para consultas em novas contas de poupança do Banco Axis, cartões de crédito, empréstimos pessoais / educação, auto empréstimos, fundos mútuos ou outros. Além dos detalhes de contato, a página também oferece informações sobre os serviços do Banco Axis. Banco Central do Eixo Banco Central do Eixo, Bombay Moinho de Tinturaria, Pandurang Budhkar Marg, Worli, Bombaim 8211 400 025 Telefone: (022) 2425 252 Banco do Eixo Central de Atendimento Telefone: 1800 233 5577 ou 1800 209 5577 Telefone: 1800 103 5577 Outros Contatos Telefone : 91 22 27648000 (NRI clientes) Telefone: 91 22 67987700 (para bloquear cartões de débito / crédito) Email Support For Credit Card Consultas relacionadas, escreva para email160protected Para consultas de cartão de débito, escreva para email160protected Para consultas Mobile Banking, escreva para email160protected For NRI Consultas relacionadas, escreva para email160protected Axix Bank Branches Para obter uma lista das agências do Axis Bank em toda a Índia clique aqui Axis Bank ATMs Para uma lista de caixas eletrônicos do Banco Axis clique aqui Declaração do cartão de crédito Para obter a declaração do cartão Axis Bank clique aqui Sobre o Axis Bank Anteriormente conhecido Como Banco UTI, o Banco do Eixo começou suas operações em 1994. O banco mudou seu nome para o Banco do Eixo em abril de 2007. Para o ano fiscal de 2011, o Banco teve um rendimento total de Rs 19.786,94 e um lucro líquido de Rs 3,388.49 crore. O escritório registrado Bank8217s está em Ahmedabad e seu escritório central está situado em Mumbai. No final de setembro de 2010, o banco tinha uma rede de mais de 1400 agências e 6300 caixas eletrônicos. O Banco tem pontos fortes tanto na banca de retalho como na banca corporativa e está comprometido com o uso das melhores práticas da indústria internacionalmente, a fim de alcançar a excelência. O Banco foi promovido conjuntamente pelo Administrador da empresa especificada da Unidade de Fideicomisso da Índia (UTI 8211 I), da Life Insurance Corporation da Índia (LIC) e da General Insurance Corporation da Índia (GIC) e outras quatro companhias de seguros da PSU, Insurance Company Ltd. A Nova Companhia de Seguros India Ltd. A Companhia de Seguros Oriental Ltd. e United India Insurance Company Ltd. I Este artigo tem 158 comentários Eu sou cliente avaliado de banco de Eixo como tendo empréstimo de habitação e conta de poupança. Até o novo site melhorado do banco de eixos, fiquei muito feliz com o seu serviço e net banking. Mas agora o site é muito lento e não é mesmo abertura. Sem o site aberto, como pode fazer qualquer outro serviço será acessível ou transações. 1. Eu couldn8217t pagar através da minha conta de eixo para qualquer compra on-line. 2. Não é possível qualquer transação on-line. 3. Não é possível acessar qualquer uso de net banking. Devido a este novo web site melhorado, eu parei de usar eixo banco bancário líquido. Por favor, melhorar o site, caso contrário, isso afetará tantos clientes como eu. Às vezes, posso fazer as transações com a minha senha, mas às vezes ele diz que minhas credenciais são inválidas. Por favor me guie. Senhor, eu perdi meu cartão de ATM em 28 de fevereiro de 2013 e eu tinha bloqueado no mesmo dia. Eu tinha re aplicado um cartão de ATM em 2 de março de 2013 em Bongaigaon Branch que é o meu ramo de A / c. Eu recebi o número do pino do cartão do ATM poucos dias há pelo borne indiano, mas até agora eu não recebi o cartão do ATM. Qual é o problema pls verificar e enviar o cartão ATM cedo. Estou agora em um grande problema. Obrigado Saudações Alakesh Sarmah Recebo notas de três peças do seu ATM. Este ATM situado JEEVAN PRAKASH HOSPITAL. Eu usei o cartão de débito de PNB em 04/09/2012. Não é bom. Verifique a ação do amplificador. O wesite é tão seguro que eu o titular da conta não pode fazer qualquer online transactions8230. Isso realmente não ajuda os clientes. Nem é de qualquer maneira eu posso entrar em contato com o seu representante de serviço cutomer (não 24/7) serviço. O banco Axis é o pior serviço de atendimento ao cliente do mundo. Ninguém leva o telefone no escritório. Se eles tomam cada um diz que este não é o meu departamento. Por favor, queixa em seu departamento respectivo. Devo dizer que o banco de eixos dá o pior serviço bancário na Índia. Axis Bank é o pior banco de clientes amigáveis ​​na Índia. muito verdadeiro. Eu acho que isso deve ser colado fora do escritório do banco de eixos. O banco Axis é o pior serviço de atendimento ao cliente do mundo. Ninguém leva o telefone no escritório. Se eles tomam cada um diz que este não é o meu departamento. Por favor, queixa em seu departamento respectivo. Devo dizer que o banco de eixos dá o pior serviço bancário na Índia. Axis Bank é o pior banco de clientes amigáveis ​​na Índia. Eu tinha encerrado meu empréstimo de carro em junho / 12. Eu não recebi meu recibo do fechamento do empréstimo e meu EMI está começando ainda cortado quando eu já tinha fechado meu empréstimo. Banco do Eixo está me chamando continuamente e me perguntando por que eu não estou pagando EMI. Serviço muito ruim, nunca conta aberta do banco do Axis Eu tenho o meu banco de eixo Titanium cartão de crédito no mês de maio de 2012, mas até agora eu não obter qualquer número de pinos para esse cartão. Por favor, deixe-me saber o número direto de contato para isso. Serviço de cliente muito, muito pobre82308230 Eu realmente lamento para abrir uma conta no banco Axis .. Precisamos de um certificado provisório para Home Loan para o ano 2012-2013 e solicitamos que você forneça o e-mail de atendimento ao cliente id. Sua pronta resposta é necessária imediatamente. Obtendo um a / c aberto no banco de eixos é o maior erro que se poderia fazer na vida. Este banco nos enganou tirando dinheiro do meu a / c sem qualquer information. It é um banco de fraude envolvidos nestes tipos de Escândalos de vez em quando. Eu vou levá-los para o tribunal de consumo agora (muito em breve) se o meu dinheiro não é devolvido para mim. Isto é com referência a / c no. xx correndo uma vez em cima de um tempo nos nomes de pessoas como declarado aqui anteriormente. Também, nós somos os acionistas genuínos do banco. A este respeito, gostaríamos de informar que uma soma de Rs.750 / - foi creditado em nosso a / c em 3.10.11 para reversão encargos como gesto de goodwill, mas em 29.10.11 uma soma de rs.532.80 foi novamente debitado de nosso a / c para encargos consolidados em seu Balasore Branch ( Odisha).Quando entramos em contato com o BMa explicação satisfatória não foi cumprida em vez pediu-me para fechar o ar condicionado e fomos obrigados a fechar o a / c em 11.5.12.Secondly em 10.5.12 quando pedimos para atualizar a caderneta que tínhamos Esperar por mais de uma hora para receber a nossa caderneta atualizada causando uma perda irreparável para o nosso tempo e energia. É tal ato de assédio a um cliente e acionista, a cultura principal do seu bank8212-por favor reverter com uma resposta satisfatória. I (a) senhor (a) reclamou sobre não impressão de minha livraria vide não 3526277 dt 18 // 04 / 2012. Ninguém tem chateado para entrar em contato comigo para o redressal apesar da promessa de entrar em contato com me em 48 horas. Qual é o uso deste centro de atendimento ao cliente. É inútil. Se uma combinação de PIN de cartão de débito e PIN de it8217s pode retirar qualquer quantia de dinheiro de uma conta, por que não gerar uma senha para TRANSFERÊNCIA de FUNDO usando o PIN de cartão n º PIN por ONLINE Por que um cliente fisicamente visitar na filial 2/3 vezes para aplicar Essa instalação. Que é desperdício de tempo e papel. Por favor, use a Conta Online do Banco Axis. Então você pode fazer login e transferir os fundos sempre que precisar. Assim, a facilidade de transferência de fundos on-line já está disponível. Eu tenho usado por muitos anos e é bom. Todos os bancos foram instruídos pela RBI para completar a transferência de fundos iniciada nos dias úteis e nas horas de trabalho dentro de 24 horas do valor recebido durante os dias úteis. Precisamos de paciência. Eu quero saber o status do meu cartão de crédito que tem sido um longo tempo desde i8217ve aplicado senhor, eu quero acesso ao banco líquido on-line para a minha conta, como posso obter o meu login id e senha. Eu usei o meu cartão de débito para retirar o montante 1200 / de conta poupança de ATM no New Adarsh ​​nagar. Durg (chhattisgarh) (duas vezes) em 07/04/2012 à noite 20:20. Não entendi dinheiro, em seguida, a I novamente tentou acessar a mesma coisa do caixa eletrônico (BOB, Patel complexo, Durg) não ENTENDI dinheiro seu também como I veio para saber que o servidor é, mas no 9,15pm seus I got a mensagem em minha Móvel que o montante de Rs 1200 / - foi debitado do meu equilíbrio três vezes. Tenho mantido o deslizamento para o acima de três vezes feitas na data acima mencionando claramente que o montante não foi retirado devido ao servidor para baixo. Minha conta está no ramo Supela, Bhilai Chhattisgarh. Portanto, é meu pedido amável para que você envie o montante debitado (Rs 3600 / -) para minha conta o mais cedo possível. Eu fiz 3 transação de meu banco de eixo atm em 7/04/12 em torno de 8:30 pm.1st de Banco de Baroda, 2º de Banco de Corporação e 3º de Banco de Estado de Índia e só uma transação foi confirmada ie eu tenho quantidade De Sbi ATM somente ea quantidade foi deduzida duas vezes. A transação era para Rs.500 / - cada vez. Eu retirei Rs.3000 / - de minha conta de salário de CBI, Kapad Bazar, ATM de Tilak Rd. Akola em dt.1 / 3/2012 em 6.00pm. O ATM deu 8220time out8221 mensagem e transação falhou, mas o montante foi debitado da minha conta salarial. Depois disso, apresentei uma queixa ao Poder Local do Banco do Eixo Akola em dt.2 / 3/2012. Eu também falei com a pessoa em causa do seu banco, mas até à data não houve resposta e conhecimento tomado por seus banqueiros. Gostaria de chamar sua atenção que esta minha conta de salário e eu não recebi o montante Rs.3000 / - após 40 dias período longo. Espero que ao receber esta mensagem que você, pelo menos, tomar conhecimento e imediatamente CRÉDITO o montante da minha conta salário. Dear Sir on 07/04/12 Eu usei o meu cartão de débito para retirar o montante de 4000 / da minha conta salário em 8,47 pm. Não entendi o dinheiro para provei amostras grátis novamente no 8,48 pm. Do mesmo atm novamente 4000 rs e novamente eu não obter o dinheiro, mas total 8000 rs debitado da minha conta. Por favor, resolver este problema8230 Eu usei o meu cartão de débito para retirar o montante 1500 / a partir de salário conta de ATM uso novo c. g.road chandkheda (Ahmadabad) em 07/04/2012 à noite 19:44. Não consegui dinheiro, mas o montante é debitado do meu saldo. Sua filial de Sonary foi fechada em 2 pm ao dia embora seja dia de trabalho cheio como por diretriz de RBI. Tomar bastante cuidado para que no futuro tal tipo de erros não ocorram. Eu usei o meu cartão de débito para retirar o montante 1500 / de salário conta de ATM uso chunar mirzapur (u. p) em 05/04/2012 manhã 11:30 AM. Não consegui dinheiro, mas o montante é debitado do meu saldo. Então, neste caso para obter o seu dinheiro de volta você tem que ligar para o cliente de telefone bancário e, em seguida, você precisa registrar uma reclamação sobre isso. Telefone bancário atendimento ao cliente irá ajudá-lo sobre isso. Após 7 dias úteis você receberá seu banco de dinheiro em sua mesma conta de onde foi debitado. I8217ve tomou um empréstimo de carro de seu banco e eu apenas can8217t parecem entrar em contato com qualquer carro empréstimo rapazes de serviço ao cliente ainda. Eu liguei para sua linha de ajuda e eles me deram dois locais. (1) 033 32985918 8211 (2) 033 32985910 Bem, o primeiro diz desligado eo segundo é perpetuamente ocupado. Eu sou de Calcutá e estou frustrado como I8217ve obtido dois SMS8217 que afirma dois diferentes quantias pendentes. Isso é desagradável. Como um cliente resolve suas consultas de Car Loan com a Axis se sua Helpline não ajudar. Eu perdi meu TeleBanking Pin Não, por favor, fornecer o meu telebanking Pin não immditely para o meu e-mail Atenciosamente k srinivasalu Quando eu usei o meu cartão de débito para retirar o montante de Rs 8000 / - a partir da minha conta de salário ATM ATM TAJ hotel sardarnagar, 3/2012 à noite, não entendi dinheiro, mas montante é debitado do meu equilíbrio. 21 dias mais tarde, será creditado de volta ao seu a / c, mas chamar a linha de apoio, no entanto. Eu tenho o meu banco Axis Titanium cartão de crédito em 22.03.2012, mas até agora eu didnt obter qualquer número pin. Pls guia-me como ativar / usar o meu cartão de crédito. EU PERDO MEU CARTÃO DO ATM CARTOES EU QUERO BLOQUEAR ESTE CARTÃO E TAMBÉM QUERO O CARTÃO NOVO QUE É O PROCESSO PARA BLOCAR E OBTER O CARTÃO NOVO RESPONDE POR FAVOR o contato o cuidado de cliente e farão o necessário. Cumprimentos para o dia. Como estou enfrentando muitos problemas com AXIS BANK. 1. Eu tinha utilizado o meu cartão de crédito para retirada de dinheiro através ATM Booth mas eu não poderia obter o dinheiro. Ainda assim eu tinha visto minha dedução de 10.000 / - rupias de minha conta. Os detalhes ATM onde o cartão foi utilizado é: - AXIS Bank ATM Vadgaonsheri, perto de Datta Mandhir, PUNE Maharashtra. Sábado 25 de março de 2012. em torno de 11,30 horas. 2.I tinha negado para Direct Bank ACCOUNT, mas ainda os documentos. Mails em minhas contas estão me incomodando. Eu sou um cliente com Axis Bank. Eu nunca usei banking. Right agora estou em baddi (HP).Eu estou usando meu cartão Cardit aqui para fazer compras. Eu quero verificar o saldo da minha conta on-line, mas eu não tenho O número de pino para o mesmo. Eu preciso de ajuda. É possível se eu fornecer todos os detalhes no Banco Axis Baddi Distt Solan (HP) Pl você pode me enviar pin bancário online. SC Katoch querido senhor, Estou tendo UTI banco chamado livro de cheques. É aprovado usar o mesmo livro now8230 Ou devo eu começar um outro livro de verificação no nome do banco8230 do eixo. Por favor, responda sir82308230Axis Banco Customer Care Number, Email Id, Toll Free Helpline Aqueles que estão à procura de Axis Bank número de atendimento ao cliente ou Axis Bank números de telefone de linha de apoio gratuito, pode obter a ajuda daqui. Como neste post, estamos compartilhando todo o tipo de detalhes de contato do serviço ao cliente do Banco Axis na Índia. As informações incluem o ID de e-mail de atendimento ao cliente e números de sms para cartões perdidos e clientes NRI também. O Axis Bank oferece várias opções bancárias para os seus clientes e as principais são Banca Pessoal, Banca de Negócios, NRI Banking e Agri e Banca Rural. Oferece vários produtos e serviços em todas estas opções bancárias e alguns deles são contas bancárias, depósitos, depósito de segurança, empréstimos, cartões, Forex, investimentos, seguros. Há um produto especial chamado Dinheiro Mantra que está tendo planos relacionados ao financiamento, investimento, poupança e planos para NRIs. Em Agri Banking, o Banco do Eixo oferece vários tipos de empréstimos de negócios como Poder de Gado, Poder de Ouro, Contrato de Agricultura, Powertrac, Kisan Power, Arthia Power, Empréstimos para Godowns Rural e projetos de Horticultura. O Axis Bank também oferece operações bancárias Premium nas quais as principais características são Axis Priority, Axis Wealth e Axis Privee. Ele também dá as características de pagar contas, compras, transferências de dinheiro e pagamentos de penção para seus clientes. E para conhecer estes produtos e serviços melhor e ter suporte do banco Axis e também para as várias consultas que vem na mente dos clientes, banco de eixos tem fornecido um suporte de atendimento ao cliente de qualidade e aqui vamos compartilhar todos os detalhes de contato de suporte ao cliente fornecidos Pelo Banco do Eixo. Axis Bank India Atendimento ao Cliente Detalhes de Contato Cashbacks, Descontos ampères Em um Cartão de Crédito 8211 Candidate-se agora gratuitamente Aprovação fácil do empréstimo, as mais baixas taxas de juros garantidas 8211 Preencha este formulário O Axis Bank forneceu um suporte detalhado ao cliente para seus clientes. Ele forneceu 24/7 suporte ao atendimento ao cliente através de números gratuitos, números de atendimento ao cliente, suporte por e-mail e muitos mais. Agora você pode verificá-lo abaixo: Axis Bank Toll Free Helpline Numbers. 1800-233-5577 / 1800-209-5577 / 1800-103-5577 Estes são carenumbers do cliente do banco do Axis fornecidos por Axis Bank para seus clientes. Se você tiver qualquer pergunta, pergunta ou precisar de qualquer suporte relacionado ao Banco Axis e seus produtos e serviços, então você pode ligar para o número acima a qualquer momento. Estes números estão em serviço 24/7 em todos os 365 dias e estes são os números gratuitos para que as taxas de chamada não se aplicam. Número do Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco do Eixo (Para o Cartão Perdido): 91-22-67987700 Este é um número de telefone especial para o cliente no caso de eles perderem seus cartões de débito / crédito. Eles podem bloquear o cartão a qualquer momento, chamando o número acima. Não é um número gratuito, assim as taxas de chamada pode aplicar. Número do Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco do Eixo (Para NRI8217s): 91-22-27648000 Número acima do número de atendimento especial para clientes da NRI. Eles podem chamar para o apoio e consultas sobre este número e não é gratuita, assim chamadas podem ser aplicadas. Nota: Para falar com os Operadores Bancários Telefónicos do Banco Axis, os clientes podem entre as 09:00 e as 21:00 horas, de segunda a sábado, mas o Serviço IVR está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. E esses serviços não estão disponíveis nos feriados nacionais. Axis Bank Índia Customer Care Email Ids Os clientes desejam entrar em contato com o Axis Bank por e-mail podem enviar por e-mail os IDs de e-mail abaixo, já que forneceram diferentes ids de e-mail para diferentes propósitos. Para consultas relacionadas com o banco central do Brasil do eixo número bancário: 5676782 ou 9717000002. Este é o número de banco SMS fornecido pelo banco Axis para os clientes. Eles podem mensagens de palavras-chave especiais para os números acima e obter atualizações que eles querem ter. Para mais compreensão os clientes podem seguir o link abaixo: Links Patrocinados Informações Bancárias SMS: banco de eixos / pessoal / banco de velocidade / sms-banking / instruções-keywords. aspx Links importantes Aplicação de cartão de crédito: creditcards. axisbank / credit-card. htmlWT. mcidcontactuscreditcardqueries Este link é para os clientes que estão dispostos a ter um cartão de crédito do Banco Axis. Você pode aplicar para ele a partir deste link. Cartão de Crédito Pagamento: banco de eixos / pessoal / cartões / cartões de crédito / têm-um-eixo-banco-cartão de crédito / pay-your-credit-card-bills. aspx Este link ajudará os clientes existentes em pagamentos de contas do seu Axis Bancos cartões de crédito. Declaração do cartão de crédito: axisbiconnect. co. in/AxisBankCCStatements/Web/Retail/GetDates. aspx Este link ajudará os clientes a ter declarações do seu cartão de crédito. VBA / MSC Registro: banco de eixos / pessoal / cartões / cartões de crédito / têm-um-eixo-banco-cartão de crédito / verificado-por-visto. aspx Este link é para Verified by Visa (VBV) / MasterCard Secure Code (MSC ) Inscrição no Banco do Eixo. Cartão de Crédito oferece: aps. axisbank / cardsmicrosite / Default. aspx Este link irá ajudá-lo a conhecer várias ofertas de carros de crédito oferecidos pelo Banco Axis. Cartão de Crédito (Mais Informações): aps. axisbank / cardsmicrosite / Default. aspx Este link irá ajudá-lo a ter mais algumas informações de cartões de crédito do Banco Axis. Informações de banco de débito: banco de eixos / pessoal / cartões / cartões de débito / cartões de débito. aspx Este link lhe dará informações relacionadas a cartões de débito Informações bancárias móveis: banco de eixos / pessoal / speed-banking / axis-mobile / features. aspx Irá fornecer as informações relativas ao serviço móvel no Axis Bank. Informações de Relações com Investidores: axisbank / investor-corner / investor-corner. aspx As informações relacionadas às relações com investidores podem ser encontradas a partir deste link. Reclamações e Reclamação Redressal: banco de eixos / WebForms / reclamação-redressal / reclamação-redressal. aspx Clientes que têm queixas ou querem queixa redressal pode seguir o link acima e pode escrever suas queixas. Links patrocinados Comentários: axisbank / WebForms / feedback. aspx Este link é para o feedback valioso dos clientes do Banco Axis.


No comments:

Post a Comment