Saturday 17 December 2016

Oceano Céu Forex

Live Forex Trading com Ocean Sky Live Forex Trading com Ocean Sky Live negociação sessão com Ocean Sky mostrando algumas de suas estratégias dentro dos mercados de Forex. Certifique-se de subscrever e deixar um comentário Siga-me na minha mídia social Use o hashtag teamoceansky Snapchat: RealOceanSky Periscope: RealOceanSky Twitter: twitter / realoceansky Instagram: instagram / oceannsky Vídeo Periscope no YouTube Se você ainda está lendo isso colocar 8220TeamOceanSky8221 em um comentário Post Navegação 25 pensamentos sobre ldquo Vivo Forex Trading com Ocean Sky rdquo Hey homem é um lugar que eu posso obter um um eu só preciso de algo explicado o general falou. Teamoceansky Algumas perguntas. 1. Onde posso aprender se I8217m um noob completo 2. Quanto você compra um comércio para eu apenas assisti este vid (periscope sopra e manteve congelamento). Apenas como você o chamou, preço bateu a linha de apoio em ao redor 1340 e disparou acima. Bom chamar seria ótimo se você pudesse usar um aplicativo que gravar um vídeo diretamente do seu laptop para que você possa baixá-lo para sua conta do youtube ea qualidade será muito melhor poderia ser pleno HD, obrigado pelo seu tempo e esforços Por favor, faça Mais vídeos como este Hey oceansky muito obrigado por postar isso. Eu não posso agradecer-lhe o suficiente para isso e mostrar o meu apreço para você. Eu não quero soar como uma cadela, mas é tão difícil de ver qualquer coisa em todos os detalhes em sua tela porque o vídeo é tão pixelated. Existe alguma maneira de corrigir isso Obrigado tanto Im assistindo este vídeo várias vezes Grande conteúdo, mas apenas um pouco difícil de acompanhar a causa da pixelação muito informativo, mas a qualidade do vídeo poderia ter sido melhor Isso é limpo, e dado que eu tenho trabalhado Na criação de meu próprio fundo de negociação FX para os últimos 3 anos agora (começou logo após a faculdade, 26 agora) eu definitivamente concordar com o que este cara tem a dizer. Eu concordo com a análise de quadros multi-tempo, os níveis de S / R e gerenciamento de risco. Tenho algumas perguntas para Oceansky, porque ainda sou um pouco de tempo, tenho uma pequena quantia de dinheiro, mas estou licenciado para o 8220big time.8221 Se eu pudesse contatá-lo por 5 minutos do seu tempo, acho que iria me ajudar a atravessar O limite para se tornar um 8220consistent8221 vencedor e espero começar o meu fundo. I8217d apreciar uma mensagem para minha caixa de entrada se o meu pedido pode ser obrigado. Tudo de bom. Can8217t realmente dizer devido à qualidade, mas você está baseando o trendlines. resistance, apoio, etc off as velas bodys ou sombras Awesome informações neste vídeo, mas a qualidade sugado espero que em seus futuros comerciais vídeos a qualidade será melhor conteúdo é grande Embora oceanskytv por favor faça seus futuros vídeos sem essas barras laterais, ou seja qual for o efeito que você usa. Obrigado Você faz parte do Team Ocean Sky Fund sua conta hoje e ganhe um iWatch Ganhe o último Apple IWATCH Para comemorar esta semana Vantage FX parceria com Ocean Sky, para as próximas 2 semanas estamos dando três TRABALHOS Apple iWatches Todos os comerciantes Sky Ocean que financiar Sua conta Vantage FX ao vivo com pelo menos 1000 entre o 20 de outubro e 3 de novembro vai entrar no sorteio. Por cada 1000 depositados, você receberá 1 entrada no sorteio. Aumente suas chances de ganhar um Apple iWatch com cada múltiplo de 1000 1000 depositados lhe dará 1 entrada. 2000 lhe dará 2 entradas. 10.000 irá dar-lhe 10 entradas Se você já é um cliente da Vantage FX: 2. Preencha o formulário abaixo com o Código Promoção OCEAN SKY Se você ainda não é um cliente da Vantage FX: 5. Preencha o formulário abaixo com o Promo Código OCEAN SKY Vantage FX Entrada Apple iWatch Por favor preencha o formulário abaixo para entrar na promoção Vantage FX Apple iWatch. Tenha o cuidado de inserir o código de promoção correto OCEAN SKY e, por favor, assegure-se de ter financiado sua conta Vantage FX live para ser elegível para ganhar. Se você está tendo problemas com o formulário, sinta-se à vontade para e-mail supportvantagefx com os detalhes da sua conta e os requisitos da promoção Apple iWatch, incluindo o código promocional OCEAN SKY. Vantage FX protege a privacidade de suas informações pessoais. Veja a nossa política de privacidade aqui. Os termos e condições de todas as promoções Vantage FX deve ser lido na íntegra aqui. OceanSky usando Vantage FX Juntou-se em janeiro de 2016 Status: Stackin pips 102 Posts Este é um comentário de sua revisão Forex Peace Army. Date of Post: 2015-12-23 Revisão: VantageFX tinha acabado de assinar um acordo de parceria com um multi milhões de dólares scam artista, Reza Mokhtarian, a. k.a. realoceansky. Reza também está em um acordo de parceria com a FXChoice. VantageFX faz uma verificação de antecedentes criminais através de um software Reuters, e descobriu Reza tem uma lista limpa. Claro que é porque Reza resolveu seu trabalho sujo atrás de portas fechadas quando ele possuía Capital Trust Markets (pesquisa dentro forexpeacearmy fóruns e opiniões). Nada seria documentado e os procedimentos registrados. Reza rouba suas chamadas comerciais de Aidan Chan no Twitter e inicialmente vendeu-os em periscópio (113k seguidores) para ganhar rapport / reputação através de um esquema de marketing básico Multi nível. Ele então criou Mentortips quando ele decidiu que tinha muitos seguidores que desejam citar enquanto aprendem. A razão que eu estou compartilhando esta informação no segmento do corretor de VantageFX é porque quem quereria abrir uma conta com um corretor cuja reputação é manchada agora por um homem Naturalmente estariam na parceria com Reza, contanto que theyre que fazem o dinheiro, para a direita Atualmente, várias agências estão realizando investigação oficial sobre Reza quando ele scammed muitos indivíduos ricos de aprox. 8 milhões de dólares. Por enquanto, tudo é apenas uma questão de quotopinionquot, mas quando Reza vai para baixo, VantageFX e FxChoice é o último corretor que você quer abrir um acct. Com porque eles também podem ser desligados (e seu dinheiro ido) por seus funcionários regulamentados por causa de seu acordo de parceria com um criminoso. Reputação: Adicionado por Vantage FX em 2016-01-24 07:04 Hey Jake, É realmente a nossa boa reputação que tem visto um salto em IBs como Reza querendo referir clientes para Vantage FX. Reza conduz seus próprios programas de mentoring / educação e simplesmente refere seus clientes a Vantage FX por causa da natureza transparente de nossa conta de ECN RAW. O que a Reza não tem nada a ver com a forma como a Vantage FX conduz negócios e tem um efeito zero na nossa licença ASIC. Alegações que você fez o contrário são completamente falsas e enganosas. Se você é um comerciante rentável, então nós incentivamos você a negociar com Vantage FX em nossa conta de ECN RAW e ver por si mesmo que nossas condições de negociação e processos de retirada são transparentes, rápidos e simples. Ingressou em janeiro de 2016 Status: Biker Mouse 52 Posts Capital Trust Markets Exposed - Reza Mokhtarian - CTM. Registrado Jun 2014 Status: Desconhecido 278 Posts birds of a feather. Entrou em Jan 2016 Status: Stackin pips 102 Posts birds of a feather. Melhor ou pior do que as escalas de um sapo Juntado Oct 2009 Status: Membro 37 Mensagens Apenas olhei este cara Reza. Mas como Jake, EUA em forexpeacearmy sabe que ele recebe seus negócios de Aidan Chan. Alguém sabe Juntou-se em janeiro de 2016 Status: Biker Mouse 52 Mensagens Apenas olhou para cima este cara Reza. Mas como Jake, EUA em forexpeacearmy sabe que ele recebe seus negócios de Aidan Chan. Alguém sabe Haha eu li que os rapazes Jake revisão também. Vantage FX não pode levar os clientes dos EUA tão engraçado que ele é publicado. Quem diabos é Aidan Chan


No comments:

Post a Comment